sábado, 12 de março de 2011

para Patrícia

''Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom ....
....me pergunto se você pensa em mim
 como eu penso em você... ''

Então começo com mais de mil palavras,
qualidades,pensamentos,versos,sonhos,
desejos e mais um pouco, mais um pouco,
mais um pouco e um pouco tudo pra você.
Quando eu iria imaginar, pensar..crer
que alguém tão distante seria capaz de roubar meu coração,
me levando pelas palavras,sorrisos e a incrível e inabalável
felicidade que traz em si, que jamais hesita , que só cresci..
SIM ainda existe no mundo pessoas feitas de alegria, simpatia,
amor e mais amor , não precisa estar perto de você
pra sentir isso, por que tua felicidade vai longe
por ser tão grande e sem limite.
Como eu já disse  Você é a unica ,  você é meu tudo....
A guria, estrela que brilha mais forte no céu, mais fantasia do que realidade...
Nunca esqueço do inicio , da mão do destino
que uniu as nossas vidas pra sempre,
a como eu tive sorte de te ter no meu caminho
e de ter recebido todas as coisas maravilhosas que você fez por mim,
por ter me entrego teu amor , o maior tesouro que eu tive na vida
mesmo distante....
Como me sinto bem falando de você, depois que começo mão quero parar mais
por um instante encontro a felicidade, só acontece quando envolve você...

Agora paro pra te pedir desculpas por todas as vezes que errei,
que te enganei , mentir , iludir  e te fiz sofrer,
por todas as coisas que desvaloriza teu amor ..
Perdão por muitas vezes ser mais um peso
ao invés do apoio, quando você precisava de mim.
Perdão por todos os meus atos que te faziam mal.
Perdão por tudo que fiz , que te fez sofrer
perdão..perdão..
E se eu esqueci algo , te peço perdão por isso também ...
perdão ?

''...(perdão)
Desculpa por estar ausente quando você mais precisava de mim
(perdão)
Por não chegar na sua frente e revelar que eu não sou perfeito assim
(perdão)
Pois tudo que eu mais quero é não me sentir culpado estando em braços teus
(perdão)
Só estou tentando ser sincero em te revelar
Todos os erros meus...''

Eu quero muito viver em paz contigo...
Eu quero muito ter sua amizade
Eu quero muito ter seu carinho
Eu quero muito ter seu amor
Talvez agora possa ser difícil ter algo entre nós,
mas eu acredito que um dia eu vou conseguir ter você só pra mim..        
saiba que meu sentimento por ti nunca vai mudar ..
meu amor por você só cresci...

EU TE AMO

''Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom ....
....me pergunto se você pensa em mim
 como eu penso em você... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário