sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu não sinto sua falta

Primeiro.
Não precisar mais cair no teu olhar,
não sentir mais meu coração disparar
e não fingir mais ter pena de você.
Não me sentir mais incomodado
tendo seus olhos em mim congelados.
Não me sentir culpado por você estar sofrendo
por ainda gostar de mim, ou achar que gosta..
não mais... nunca mais.
Enfim cansei de te dar motivo para me esquecer
e não mais falar meu nome.
Até que me iludir.......

Segundo.
Eu precisava mais de você
do que qualquer outra pessoa,
fazia de tudo pra ficar mais tempo contigo e ganhar teu abraço.
Talvez  fosse eu quem mais queria que tudo desse certo entre nós dois.
Tinha muito mais pra falar sobre nós , sobre nossas intrigas , problemas
planos,promessas e nossos fins.

Último.
Mais uma vez chegamos no fim da velha história,
sem avisar, você tomou outro caminho e me enganou
me deixou pra trás..........
Agora siga em frente e não olhe pra mim nunca mais
Me esqueça pra sempre e sempre !

tudo parou .. tudo acabou !

Um comentário: